quinta-feira, 4 de julho de 2013

[SONG] Just a Fool - Christina Aguilera feat. Blake Shelton.

Sei que não entro à dois meses, mas acontece que simplesmente esqueci e achei que ninguém estava entrando. Me surpreendi quando entrei hoje e vi o comentário da Érika, muito obrigada <3. E, fiquei feliz, de verdade. Digamos que eu voltei, mas vamos ver o que acontece, pois estou meio sem tempo :/. 

A música é Just a Fool, como no título diz, da Christina Aguilera featuring Blake Shelton, recomendada por Érika Caroline"A música, a letra, é tudo muito perfeito, uma música que com certeza me faz chorar =P" 
Não posso negar, a música é linda e muito legal. Recomendo à todos vocês. A voz da Christina com o Blake ficou incrível. Nela, fala quanto a pessoa foi tola em acreditar no amor, mas o quanto também sente falta, e também, que se arrepende de tais coisas. Foi como eu entendi u.u Uma música para ouvir quando você precisa se inspirar, para mim, pelo menos u.u Adorei e adoro música no estilo dessa. Ouçam!


Gostaram? Espero que sim ^.^
Se quiserem indicar uma música, série, artista, e principalmente, fanfics/webs, é só nos mandar pelos comentários ou pelo e-mail (recomendewebs@hotmail.com)

Respondendo comentários, :3
- Rebecca Gomez, muito obrigada pelo selo *-* xoxo
- Érika Caroline, muito obrigada *----* seja bem vinda ao blog, espero que ainda esteja gostando. E obrigada por indicar, já comecei indicando hoje a primeira música e realmente a adorei. Logo irei recomendar a próxima. Novamente, muito obrigada por indicar. Obrigada *-* xoxo.

thanks for everything, xoxo.

Um comentário:

Srta. Erika Lovato! disse...

Ooi minha linda!
Desculpe a demora para comentar haha'
Fico feliz que tenha gostado da música, tipo, eu AMO ela!
Beeijos, te vejo... Em breve, pode ser?