quinta-feira, 25 de abril de 2013

૪ [REC] Torn.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Como sabem, estou recomeçando o blog, então decidi refazer a recomendação já atualizada com a nova fic. É por mim, só para vocês entenderem. 

Nome da Web: Torn
Webwriter: Mylena Carbonera.
Fase: Bronze.
Quantas vezes recomendada: 1 vez.
Recomendada por: Faanyh 

1. Por que você gosta dessa fic?
- Todas as fics dela me envolvem de certa forma que eu sou completamente apaixonada pelas fic dela. É tão perfeito, mesmo que ela me diga ao contrário. Adoro demais a autora.

2. O que acontece na história?
- Agora é uma nova fic, Torn. Onde ainda está um mistério, só sabemos direito é que tem uma agencia de espionagem. Vale a pena dar uma olhada (;


Mylena, você recebeu essa imagem, como se fosse de algo para te mostrar que já ganhou um "selo" de bronze. Você não pode repassa-lo e só responder a única pergunta:

1. Como se sente em receber esse selo? 
(Lembrando: Você não pode repassa-lo)

OBS: Apenas a Mylena ganhou esse 'selo' e ninguém mais pode pega-lo. É apenas nós que iremos distribui-los! 





Viram como funciona? Gostaram? Espero que sim ^.^
Então gente, até a próxima recomendação. 

Obrigada *-*.
Kiss ~

Nenhum comentário: