quarta-feira, 24 de abril de 2013

Welcome.

Hey, seja todos bem-vindos. 

Não sei se todos me conhecem, mas me chamo Stefany, mas podem me chamar de Faanyh, é melhor (:. Vocês devem ter visto que eu tinha começado com esse blog em 2011, mas voltei agora, e tenho novidades.
Aqui você mesma recomenda as web's/fic's. É uma forma de fazer divulgação daquela web que você tanto ama e quer que faça sucesso ou até mesmo, mostrar o quanto você gosta.
Você me mandará a recomendação por msn (recomendewebs@hotmail.com) respondendo duas pergunta: 'Por que você gosta dessa fic?' e 'O que acontece na história?'. Não se esqueça de colocar seu nome com o link da web. E quando me mandar uma recomendação, me avisa aqui no blog por comentários, por favor. Agora, por que me mandarem a recomendação por msn? Hm, optei por isso, achei que fica... melhor, meio que surpresa, entendam?
Postarei assim que der, mas digamos que voltei mais animada e espero que deem tudo certo.
Bem, terei algumas regrinhas, mas talvez, posso muda-las no decorrer do tempo.

Regras:

1. Tenha respeito por nós.
2. Não recomende sua própria web/fic, por respeito
3. Me mandar pelo msn com as perguntas respondidas, e preencher a pequena ficha. Entre aqui para ver a ficha.
4. Você poderá recomendar várias vezes, mas não pode recomendar duas vezes a mesma web.
5. Terá algumas "fases" as web's que forem recomendadas. 
6. Apenas faça a recomendação caso queria elogiar. Não fale palavras que podem machucar, se não, não postarei. 
7. Sempre que for possível, postarei.
8. Somos em duas, então, não nos apresse. Temos nossa vida off e entre outras coisas. 

As "fases" (para as web's)
1. Bronze - de 1 à 4 recomendações
2. Prata - de 4 à 7 recomendações
3. Ouro - de 8 à 10 recomendações
4. Divina - acima de 11 recomendações. 

Então, é isso. Espero que se divirtam com esse meu novo blog e recomendem :D. 
Caso estiver com alguma dúvida, é só me perguntar que logo explicarei :)

Thanks, thanks. xoxo ~

Um comentário:

Ana Clara Calijorne e Ana Julia Calijorne disse...

adorei essa ideia do seu novo blog
muito criativa
uma pergunta posso indicar o seu outro blog?